Páginas

Sites de jogos educativos - Jogos Online

Promover o aprendizado a todo momento é o objetivo do Blog Aula do Futuro. Por isso estamos postando mais dicas de Jogos educacionais, dessa vez Online. Onde Você, poderá usar ou indicar para que outro possa jogar e aprender num só lugar.
Segue a os links dos sites:

1º - Games Educativos.com  - Nele você deve fazer um cadastro. O bacana que os jogos trazem a indicação de faixa etária (idade indicada). Os jogos são dos mais variados assuntos: Colorir, Queba-cabeça, Matemática, Ciências, Português, Geografia, Infantis, Quiz e muito mais;

2º - Aula Vaga - O site trás uma mistura de jogos Online e Educativos, como por exemplo: Infantis para Crianças, desenhos para colorir infantis, jogos para crianças, barbie, jogos de vestir para meninas, além dos educativos que é nosso objetivo de divulgar: Caça palavras, Física, Lógica e Raciocinio, Matemática, Memória, Soletrar.

3º - Escola Games - Esse site trás jogos educativos para crianças a partir de 5 anos e todos os jogos são desenvolvidos com acompanhamento pedagógico para que elas aprendam brincando. Nele você encontra temas se relacionam à língua portuguesa, à matemática, à geografia, à história, à ciências, ao inglês e ao meio ambiente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário